Topo

Harrison Ford encontra Ryan Gosling em trailer de "Blade Runner 2049"

Do UOL, em São Paulo

19/12/2016 15h25

Foi divulgado nesta segunda-feira (19) o primeiro trailer de "Blade Runner 2049", sequência do filme de 1982 estrelado por Harrison Ford. No vídeo de pouco mais de um minuto e meio é possível ver o encontro do antigo protagonista, Rick Deckhard, com o novo personagem principal, o oficial K, interpretado por Ryan Gosling. 

"Eu já tive o seu emprego. Eu era bom nisso", diz Rick Deckhard (Harrison Ford) apontando uma arma para o novato. "As coisas eram mais simples então", responde o oficial K (Ryan Gosling) ao ver o rosto de Rick revelado.

"Blade Runner" se passa trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, que retrata novembro de 2019. A humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling) desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Além de Harrison Ford e Ryan Gosling, o elenco da sequência de "Blade Runner" também traz Jared Leto, Robin Wright e Dave Bautista. Denis Villeneuve assina a direção e Ridley Scott, diretor do primeiro filme, é um dos produtores. Em pós-produção, "Blade Runner" tem previsão de estreia no Brasil para 5 de outubro de 2017.