Parceiros em "Star Wars", Mark Hamill lamenta morte de Carrie Fisher

A morte de Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de "Star Wars", sensibilizou o mundo do entretenimento nesta terça-feira (27). Diversas celebridades se manifestaram nas redes sociais pela atriz, que sofreu um ataque cardíaco aos 60 anos e estava internada havia quatro dias em Los Angeles.
Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker na trilogia original de "Star Wars", foi um dos primeiros a se manifestar. "Sem palavras. Devastado", escreveu em seu Twitter. Dave Prowse, que deu vida ao primeiro Darth Vader, também se disse triste com a notícia. "Ela era maravilhosa de trabalhar junto. Condolências para seus amigos, família e fãs pelo mundo".
Peter Mayhew, intérprete de Chewbacca disse que "não tinha palavras" para falar sobre a perda. "Carrie era a maior luz em qualquer cômodo que entrava. Vou sentir a falta dela". Billy Dee Williams, o Lando de "Star Wars", citou uma frase do filme para expressar sua tristeza. "A Força está escura hoje".
William Shatner, ator conhecido por ter interpretado o Capitão Kirk em "Star Trek", também lamentou a morte da atriz. "Estou profundamente triste de saber da morte de Carrie Fisher. Vou sentir falta das nossas brincadeiras. Um maravilhoso talento e luz foram extintos", escreveu o ator.
A atriz Whoopi Goldberg, a apresentadora Ellen DeGeneres e o criador do desenho "Family Guy" , Seth MacFarlane, também lembraram o bom humor de Fisher. "Ela era mais engraçada e esperta do que qualquer pessoa", disse Goldberg.
"Ela era tão divertida. Não acredito que tenha ido embora", lamentou DeGeneres. "Carrie Fisher era esperta, engraçada, talentosa, surpreendente e divertida para se ter por perto", lembrou MacFarlane.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.