PUBLICIDADE
Topo

Mãe de Carrie Fisher agradece fãs por terem abraçado talento da filha

Debbie Reynolds posa com a filha Carrie Fisher em evento de moda em Chicago em 2003 - AP Photo/Jill Connelly
Debbie Reynolds posa com a filha Carrie Fisher em evento de moda em Chicago em 2003 Imagem: AP Photo/Jill Connelly

Do UOL, em São Paulo

27/12/2016 17h51

A atriz Debbie Reynolds fez um agradecimento aos fãs de sua filha, Carrie Fisher, que teve a morte anunciada nesta terça-feira (27).

“Obrigada a todos que abraçaram os dons e os talentos da minha amada e maravilhosa filha. Sou grata por seus pensamentos e preces que agora vão guiá-la para sua próxima parada. Com amor, mãe da Carrie”, escreveu Reynolds em um post no Facebook.

Fisher sofreu um ataque cardíaco na última sexta-feira (23) durante um voo que a levava de Londres para Los Angeles. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu nesta terça.

"É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã", disse Simon Halls, porta-voz da família, à publicação. "Ela era amada pelo mundo e fará profunda falta. Toda nossa família agradece pelos pensamentos e preces".

Fisher ficou conhecida por ter interpretado a personagem Princesa Leia na trilogia clássica de “Star Wars”. Trinta e dois anos após o lançamento do último episódio da saga, Leia foi convocada para atuar nos filmes mais recentes.

Em "Episódio VII: Despertar da Força" (2015), ela retorna envelhecida, como uma das líderes da resistência contra o Império.

A continuação, que será lançada em 2017, também terá sua participação, que já foi toda gravada. Para alegria dos fãs, Fisher também faz uma rápida e emocionante aparição no recém-lançado "Rogue One: Uma História Star Wars", ainda em cartaz nos cinemas.