Última aparição de Princesa Leia dividiu fãs entre emoção e críticas
Uma das grandes surpresas de "Rogue One: Uma História Star Wars", a aparição de uma Carrie Fisher recriada digitalmente como a jovem Princesa Leia dividiu os fãs entre emoção e críticas. A imagem foi a última "aparição" no cinema da atriz, que morreu nesta terça-feira (27) em Los Angeles.
Em 2017, ela voltará – em carne e osso – como a General Organa no "Episódio VIII" da saga, cujas filmagens terminaram em julho e ainda não tem nome definido.
"Rogue One" conta a história dos rebeldes que roubaram os planos de destruição da Estrela da Morte, ponto de partida do primeiro filme da saga, "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança" (1977).
A última cena de "Rogue One" é justamente o momento em que os planos chegam às mãos da Princesa Leia. E se ver novamente o rosto de Carrie Fisher com 20 e poucos anos emocionou grande parte dos fãs, também houve críticas pela falta de expressão da versão digitalizada.
A personagem foi interpretada por Ingvild Deila e seu rosto foi substituído pelo de Carrie Fisher por meio de efeitos especiais.
Outras participações
O mesmo "Rogue One" trouxe de volta às telas o personagem Grand Moff Tarkin, o Governador Tarkin, vivivo pelo ator Peter Cushing, que morreu em 1994, na trilogia original. O diretor Gareth Edwards escalou o ator Guy Henry para interpretar o militar, mas seu rosto foi substituído digitalmente pelo de Cushing.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.