Topo

Sienna Miller e Diego Luna aumentam time de apresentadores do Globo de Ouro

Sienna Miller e Diego Luna serão dois dos apresentadores no Globo de Ouro 2017 - Getty Images e Yves Herman/Reuters
Sienna Miller e Diego Luna serão dois dos apresentadores no Globo de Ouro 2017 Imagem: Getty Images e Yves Herman/Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/12/2016 14h41

Os atores Sienna Miller e Diego Luna se juntam ao time de apresentadores da cerimônia do Globo de Ouro, que acontece no dia 8 de janeiro em Beverly Hills, na Califórnia. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30).

O mexicano Diego Luna está no ar nos cinema em "Rogue One: Uma História Star Wars" como o capitão Cassian Andor. Já Sienna Miller é uma das protagonistas de "A Lei da Noite", drama dirigido por Ben Affleck que estreia em 12 de janeiro no Brasil.

O comediante e apresentador de TV Jimmy Fallon vai comandar a festa que premia produções de cinema e TV. Os atores Steve Carell e Anna Kendrick também já haviam sido anunciados como apresentadores de categorias da premiação.

O musical "La La Land - Cantando Estações" e o drama gay "Moonlight" dominaram as indicações de cinema ao Globo de Ouro 2017. Nas categorias de TV, o destaque ficou com a HBO, que emplacou 14 indicações entre séries consagradas, como "Game of Thrones" e "Veep", e novidades, como "Westworld" e "Insecure".