Topo

Lindsay Lohan diz já ter roteiro para sequência do filme "Meninas Malvadas"

Cena do filme "Meninas Malvadas" (2004) - Reprodução
Cena do filme "Meninas Malvadas" (2004) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/12/2016 17h11

Lindsay Lohan revelou em entrevista à CNN o desejo de tirar do papel a sequência de "Meninas Malvadas". No filme de 2004, a atriz interpretou a colegial Cady Heron, que sofre na mão de Regina George (Rachel McAdams) e sua trupe ao ser matriculada em um colégio nos Estados Unidos. O filme é um dos pontos altos da carreira de Lohan, que na época tinha apenas 18 anos.

"Faz tempo que eu tento fazer o 'Meninas Malvadas 2'. Eu sei que Tina Fey, Lorne Michaels e todos na Paramount estão bastante ocupados, mas eu vou continuar insistindo até que façamos a sequência", declarou a atriz.

Tina Fey é a roteirista do filme original, que foi baseado no livro de Rosalind Wiseman.  Ela também tem um papel no filme, como a Srta. Norbury.

Lindsay ainda revelou na entrevista que tem planos concretos para a continuação da comédia adolescente. "Eu adoraria ter a Jamie Lee Curtis e o Jimmy Fallon no filme. Eu até escrevi um roteiro. Só preciso de uma resposta. Sei que o Mark Waters, que foi o diretor, adoraria fazer este filme novamente", destacou.

Veja um trecho da entrevista (em inglês):