Estrela de filme cotado para o Oscar, Casey Affleck debocha do irmão, Ben
Casey Affleck, irmão mais novo de Ben Affleck, resolveu tirar um sarro do primogênito durante uma entrevista no Festival de Palm Springs, na Califórnia. Os irmãos estão em cartaz simultaneamente nos cinemas norte-americanos com os filmes "Manchester à Beira-Mar" e "A Lei da Noite", respectivamente.
"Primeiro, você tem que tentar ver o meu filme. Se os ingressos estiverem esgotados, o que é bem provável, vá ver o do Ben, que não estará esgotado, mas ainda assim é muito bom", respondeu o caçula em tom de deboche quando foi questionado por um repórter sobre a concorrência.
Em "Manchester à Beira-Mar" Casey é Lee Chandler, um homem que se vê obrigado a voltar para sua cidade natal para ser tutor de um sobrinho adolescente depois da morte do irmão. O drama ganhou cinco indicações ao Globo de Ouro, inclusive de melhor ator, e também vem sendo indicado em várias outras premiações, o que torna dele uma grande aposta para o Oscar 2017.
Já Ben Affleck dirige e protagoniza "A Lei da Noite", a história de um filho de um capitão da polícia que se envolve com o crime organizado na cidade de Boston na década de 20. O filme ganhou apenas uma indicação técnica da associação de críticos de cinema. Vale lembrar, no entanto, que Ben coleciona prêmios e levou um Oscar pelo filme "Argo", também dirigido e estrelado por ele em 2012.
Os dois filmes ainda são inéditos aqui no Brasil. Por aqui, a concorrência nos cinemas também não deve acontecer, já que "Manchester à Beira-Mar" estreia no dia 19 de janeiro e "A Lei da Noite" em 23 de fevereiro.
Claro que tudo não passou de uma brincadeira de Casey, que assim como Ben é ator e diretor. Os dois já trabalharam juntos nos filmes "Procura-se Amy", "Gênio Indomável" (1997), "200 Cigarros" (1999) e "Medo da Verdade" (2007).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.