Topo

"Baywatch": Trailer faz piada com a série "S.O.S. Malibu"; assista

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 15h38

Com previsão de estreia para 15 de junho, o filme "Baywatch" ganhou seu primeiro trailer e dê cara promete fazer uma sátira com uma das marcas registradas da série, popular nos anos 1990.

Conhecida no Brasil como “S.O.S. Malibu”, a série usou e abusou das cenas dos corpos atraentes dos salva-vidas correndo em câmera lenta.

No trailer, uma das socorristas aparece na mesma situação e uma das personagens observa: “"Por que sempre parece que ela está correndo em câmera lenta?"

No primeiro trailer da adaptação, o astro Zac Efron vive um jovem nadador talentoso, dono de medalhas de ouro, mas também inconsequente e sem noção. Lembra alguém? Talvez alguém que se envolveu em confusão durante as Olimpíadas do Rio?

O personagem de Efron fará dupla com outro salva-vidas, vivido por Dwayne "The Rock" Johnson, que é forçado a unir forças com o ex-atleta para salvar a praia da destruição ambiental.

Ainda estão no elenco Jon Bass (Ronnie), Alexandra Daddario (Summer), Kelly Rohrbach (CJ Parker) e Ilfenesh Hadera( Stephanie). A direção é de Seth Gordon.
As estrelas da série original David Hasselhoff e Pamela Anderson também voltam ao longa para participações especiais. Nessa nova versão, a vilã será interpretada por Priyanka Chopra.