Certidão de óbito revela que atriz Debbie Reynolds morreu após sofrer AVC
Um acidente vascular cerebral fatal foi a causa da morte de Debbie Reynolds, de acordo com a certidão de óbito revelada pelo site TMZ nesta segunda (9). A atriz passou mal enquanto discutia detalhes do enterro de sua filha, Carrie Fisher, que tinha morrido no dia anterior.
O documento que atesta a morte da estrela de "Cantando na Chuva" cita hipertensão como causa subjacente. Debbie Reynolds, que tinha 84 anos, morreu no dia 28 de dezembro apenas um dia depois de sua filha, a também atriz Carrie Fisher, que sofreu um ataque cardíaco durante um voo.
Mãe e filha foram enterradas na última sexta-feira (6) no cemitério Forrest Lawn. Carrie Fisher foi cremada e parte das suas cinzas foram colocadas junto do caixão da mãe.
O restante das cinzas da Princesa Leia, de Star Wars, está armazenado em um comprimido gigante do medicamento antidepressivo Prozac, objeto escolhido pelo seu irmão, Todd Fisher, e pela filha Billie Lourd.
As atrizes também devem ganhar um funeral público digno de Hollywood, mas a data da cerimônia ainda não foi anunciada. Debbie Reynolds, que morreu aos 84 anos, e Carrie Fisher, que tinha 60, foram lembradas e homenageadas na cerimônia do Globo de Ouro, no domingo (8).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.