Topo

E o Globo de Ouro das redes sociais vai para... um zíper de vestido!

O vestido escolhido pela atriz Lily Collins para a cerimônia do Globo de Ouro 2017 - Getty Images
O vestido escolhido pela atriz Lily Collins para a cerimônia do Globo de Ouro 2017 Imagem: Getty Images

09/01/2017 20h46

Lily Collins não saiu premiada oficialmente do Globo de Ouro, mas um vídeo curtinho que ela divulgou em seu Instagram foi o mais visto do evento na rede social. O clique mostra o momento em que ela fica pronta para a cerimônia de premiação, fechando o zíper de seu vestido de gala da grife Zuhair Murad.

A filha de Phil Collins concorria ao prêmio de melhor atriz de comédia ou musical por sua atuação em "Rules Don't Apply".

 

The final zip #GoldenGlobes...

Um vídeo publicado por Lily Collins (@lilyjcollins)

em

"The final zip", escreveu a atriz na publicação que teve mais de 560 mil visualizações e 160 mil curtidas até o início da noite desta segunda-feira (9). Ela superou até mesmo a atriz Sarah Jessica Parker, que teve a foto mais curtida marcada com a hashtag oficial do evento: 258 mil aprovaram o clique do vestidão branco  feito no corredor do hotel.

O Globo de Ouro 2017 aconteceu no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. O musical "La La Land" foi o grande vencedor da noite, premiado nas 7 categorias em que havia sido indicado. O filme com Ryan Gosling e Emma Stone superou os clássicos "Um Estranho no Ninho" e "O Expresso da Meia-Noite".