Globo de Ouro

E o Globo de Ouro das redes sociais vai para... um zíper de vestido!

Getty Images
O vestido escolhido pela atriz Lily Collins para a cerimônia do Globo de Ouro 2017 Imagem: Getty Images

09/01/2017 20h46

Lily Collins não saiu premiada oficialmente do Globo de Ouro, mas um vídeo curtinho que ela divulgou em seu Instagram foi o mais visto do evento na rede social. O clique mostra o momento em que ela fica pronta para a cerimônia de premiação, fechando o zíper de seu vestido de gala da grife Zuhair Murad.

A filha de Phil Collins concorria ao prêmio de melhor atriz de comédia ou musical por sua atuação em "Rules Don't Apply".

 

The final zip #GoldenGlobes...

Um vídeo publicado por Lily Collins (@lilyjcollins)

em

"The final zip", escreveu a atriz na publicação que teve mais de 560 mil visualizações e 160 mil curtidas até o início da noite desta segunda-feira (9). Ela superou até mesmo a atriz Sarah Jessica Parker, que teve a foto mais curtida marcada com a hashtag oficial do evento: 258 mil aprovaram o clique do vestidão branco  feito no corredor do hotel.

O Globo de Ouro 2017 aconteceu no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. O musical "La La Land" foi o grande vencedor da noite, premiado nas 7 categorias em que havia sido indicado. O filme com Ryan Gosling e Emma Stone superou os clássicos "Um Estranho no Ninho" e "O Expresso da Meia-Noite".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Entretenimento
TV e Famosos
Maurício Stycer
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
TV e Famosos
do UOL
Cinema
do UOL
UOL Entretenimento
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
do UOL
Maurício Stycer
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
do UOL
TV e Famosos
do UOL
do UOL
UOL Cinema
UOL Cinema - EFE
AFP
UOL Cinema
UOL Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Cinema
do UOL

do UOL

"Fargo" e "True Detective" lideram disputa de TV ao Globo de Ouro 2015

"Fargo" e "True Detective" lideram a disputa aos prêmios de TV do Globo de Ouro 2015, com cinco e quatro indicações, respectivamente. Os concorrentes da premiação foram anunciados nesta quinta-feira (11) , pelos atores Kate Beckinsale, Peter Krause, Paula Patton e Jeremy Piven. Nas categorias de cinema, "Boyhood", "Birdman" e "The Imitation Game" se destacaram. Destaques da premiação, "Fargo" e "True Detective" concorrem ao prêmio de melhor minissérie ou filme para a TV. E os dois programas conquistaram duas indicações cada para seus protagonistas na categoria de melhor ator em minissérie: Martin Freeman e Billy Bob Thorton concorrem por "Fargo", enquanto Matthew McConaughey e Woody Harrelson disputam por "True Detective". Esta edição do Globo de Ouro reconheceu várias atrações que estrearam nos Estados Unidos neste ano, como é o caso não só de "Fargo" e True Detective", mas também de "The Affair", "Jane the Virgin", "Transparent", "The Missing" e "How To Get Away With Murder". Não à toa, vários queridinhos da premiação ficaram de fora, como "The Big Bang Theory", "Modern Family" e "Mad Men". Surpreendeu a ausência da minissérie britânica "Sherlock" e de seu protagonista, Benedict Cumberbatch. O programa levou vários prêmios Emmy neste ano, incluindo o de melhor ator para Cumberbatch, e está entre os indicados ao SAG 2015.  O Netflix se saiu bem na disputa, com seis indicações no total, sendo três para "House of Cards" e três para "Orange Is The New Black", que havia recebido apenas uma indicação no ano anterior. No Globo de Ouro 2014, a série "Breaking Bad" e o telefime "Behind The Candelabra" se destacaram, com dois prêmios cada. A 72ª edição da premiação acontecerá no dia 11 de janeiro. A cerimônia será apresentada pelas atrizes Tina Fey e Amy Poehler, pela terceira vez consecutiva.

do UOL
UOL Cinema - EFE
Topo