Topo

Diretores confirmam Woody Harrelson em filme sobre Han Solo

16.nov.2015 - O ator Woody Harrelson, que interpreta o personagem Haymitch Abernathy na saga, também usou um broche com as cores da bandeira da França durante a pré-estreia do filme em Los Angeles - Robyn Beck /AFP Photo
16.nov.2015 - O ator Woody Harrelson, que interpreta o personagem Haymitch Abernathy na saga, também usou um broche com as cores da bandeira da França durante a pré-estreia do filme em Los Angeles Imagem: Robyn Beck /AFP Photo

11/01/2017 14h51

Phil Lord e Chris Miller, diretores do filme da saga "Star Wars" que vai mostrar a juventude do mercenário Han Solo, confirmaram que o ator Woody Harrelson estará na produção.

"Não poderíamos estar mais animados para trabalhar com um artista com tanta profundidade e versatilidade como Woody", disseram, em um comunicado publicado no site Starwars.com. "Sua habilidade para encontrar tanto humor quanto drama, muitas vezes no mesmo papel, é realmente única. Ele também é muito bom no ping pong".

O ator ficou conhecido do público jovem por interpretar Haymitch Abernathy em "Jogos Vorazes".

Ainda não foi revelado qual será o papel de Harrelson na trama, que será estrelada por Alden Ehrenreich no papel que foi de Harrison Ford nos filmes originais de "Star Wars".

Donald Glover também já está confirmado no filme como o jovem Lando Calrissian, outro caçador de recompensas e amigo de Solo. Emilia Clarke, de "Game of Thrones", estará na produção em um papel ainda não anunciado.

A estreia está prevista para maio de 2018.