Topo

Sienna Miller diz que teve maratona de cenas de sexo com Ben Affleck

Cena do filme "A Lei da Noite" com Ben Affleck e Sienna Miller - Divulgação
Cena do filme "A Lei da Noite" com Ben Affleck e Sienna Miller Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 15h20

A atriz Sienna Miller elogiou em entrevista ao canal E! o trabalho de Ben Affleck no set de filmagens de "A Lei da Noite". O filme foi escrito, dirigido e estrelado pelo astro.

No enredo, o casal protagoniza várias cenas de sexo. Affleck interpreta o gângster Joe Coughlin e Sienna Miller dá vida a Emma Gould. "Ben e eu somos como irmãos, graças a Deus, por isso não houve constrangimento. Ele é muito profissional e eu não sou", comentou.

O "constrangimento" a que Sienna se referiu é referente a quantidade de horas em que ela e Affleck ficaram juntos interpretando cenas de sexo.

"Em determinado momento, Affleck instruiu o diretor de fotografia, Robert Richardson, a manter a câmera rolando para que pudessem gravar a mesma cena de sexo várias vezes sem cortar. Na terceira vez eu disse: 'você está brincando?. Você quer mostrar suas proezas sexuais para as pessoas?'".

Bem-humorada, a atriz soube depois que o ator queria ter várias opções da mesma cena, porém sem cortes e que riu tanto que lágrimas escorreram pelo seu rosto.

Ben Affleck também deu a sua versão da história. "Eu ficava indo, indo, e indo de novo. Ela começou a rir e eu pensei: 'risadas não são exatamente a resposta que eu estou procurando'".