Topo

Andrew Garfield explica beijo em Ryan Reynolds e repete em apresentador

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 11h38

Andrew Garfield e Ryan Reynolds protagonizaram uma das cenas mais curiosas do Globo de Ouro deste ano. Os atores que concorriam a melhor ator nas categorias de drama e comédia, respectivamente, protagonizaram um beijo na premiação.

Durante o programa de Stephen Colbert nesta terça, o ator explicou o motivo da demonstração de carinho. "Eu só queria que Ryan soubesse que eu o amo ele ganhando ou perdendo", disse ele. Os dois atores perderam para Ryan Gosling e Casey Affleck.

O apresentador também quis saber se Andrew tinha ficado confortável em beijar outro homem e a resposta foi imediata. "Eu nem entendi sua pergunta", disse o ator. Colbert logo se corrigiu. "Eu também, eu estou totalmente confortável com isso", disse e em seguida beijou o ator.

Segundos depois, os dois deram mais um beijo e Colbert pareceu ter perdido o foco da conversa. "Do que estávamos falando mesmo?...você é um amante muito gentil", elogiou Colbert. 

Na internet, o beijo inspirou ilustrações de fãs de Deadpool e Homem-Aranha, os heróis vividos pelos dois atores no cinema.