Andrew Garfield explica beijo em Ryan Reynolds e repete em apresentador
Andrew Garfield e Ryan Reynolds protagonizaram uma das cenas mais curiosas do Globo de Ouro deste ano. Os atores que concorriam a melhor ator nas categorias de drama e comédia, respectivamente, protagonizaram um beijo na premiação.
Durante o programa de Stephen Colbert nesta terça, o ator explicou o motivo da demonstração de carinho. "Eu só queria que Ryan soubesse que eu o amo ele ganhando ou perdendo", disse ele. Os dois atores perderam para Ryan Gosling e Casey Affleck.
O apresentador também quis saber se Andrew tinha ficado confortável em beijar outro homem e a resposta foi imediata. "Eu nem entendi sua pergunta", disse o ator. Colbert logo se corrigiu. "Eu também, eu estou totalmente confortável com isso", disse e em seguida beijou o ator.
Segundos depois, os dois deram mais um beijo e Colbert pareceu ter perdido o foco da conversa. "Do que estávamos falando mesmo?...você é um amante muito gentil", elogiou Colbert.
Na internet, o beijo inspirou ilustrações de fãs de Deadpool e Homem-Aranha, os heróis vividos pelos dois atores no cinema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.