Topo

Hugh Jackman revela a sinopse oficial da sua última atuação como Wolverine

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 11h55

O ator Hugh Jackman revelou nesta sexta-feira (13) no Twitter a sinopse oficial do filme "Logan", onde ele interpretará pela última vez o personagem Wolverine. O trailer oficial foi divulgado em outubro de 2016,

Em duas frases, Jackman disse: "Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do professor X, que está em dificuldade e escondido na fronteira mexicana. As tentativas de Logan em se esconder do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante surge sendo perseguida pelas forças das trevas".

"Logan" é ambientado anos depois do filme "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" e a jovem mutante citada por Jackman é Laura, também conhecida por X-23, interpretada por Dafne Keen.

Esta será a nona participação de Jackman nos cinemas como Wolverine. A primeira vez foi em 2000. "Eu tenho muito orgulho deste filme", disse o ator recentemente. "Eu estava realmente preocupado em não deixar a festa me sentindo como se eu pudesse dançar mais. E eu estou dançando. Eu me diverti muito. Foi um passeio inacreditável, mas me pareceu correto".

O longa-metragem estreia no Brasil no dia 2 de março.