Topo

Cadê a Arlequina? Margot Robbie fica irreconhecível para viver patinadora

A atriz Margot Robbie interpreta a personagem Arlequina no filme Esquadrão Suicida, da DC - Reprodução
A atriz Margot Robbie interpreta a personagem Arlequina no filme Esquadrão Suicida, da DC
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 16h02

A atriz australiana Margot Robbie passou por uma transformação incrível para interpretar a patinadora norte-americana Tonya Harding na cinebiografia "I, Tonya", prevista para estrear só em 2018.

Bastante conhecida e lembrada pela personagem Arlequina, de "Esquadrão Suicida", a atriz de 26 anos foi fotografada mais rechonchuda e com os cabelos ondulados para ficar parecida com a ex-patinadora de 46 anos.

Uma foto divulgada no Instagram da apresentadora Brittany Valadez compara a atriz caracterizada com a patinadora na vida real. Parecidas? 

 

Wow! #MargotRobbie has transformed into former Olympic skater #TonyaHarding for her new movie role!

Uma foto publicada por BravelyBrittany (@bravelybrittany)

 

 

 

em

Já o site de celebridades TMZ mostrou um flagra de Margot de frente e costas caracterizada como a personagem. Ela parece estar com os ombros mais desenvolvidos, característica comum no corpo de atletas profissionais.

Será que Margot se dedicou muito à musculação para o seu mais novo papel ou tudo não passa de enchimento?

Margot Robbie Golpe Duplo - Divulgação - Divulgação
Margot Robbie com o brasileiro Rodrigo Santoro em cena do filme "Golpe Duplo"
Imagem: Divulgação

Tonya Harding é uma ex-patinadora artística e também ex-boxeadora norte-americana. Conhecida por sua força, ela esteve envolvida em uma grande polêmica em 1994 depois que seu ex-marido, Jeff Gillooly, atacou a também patinadora  Nancy Kerrigan para prejudicá-la na Olimpíada. Na época, Tonya foi apontada como mandante do crime, o que ela nega. Este deve ser o enredo central do filme estrelado por Magot Robbie, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Margot chamou a atenção de Hollywood depois de seu papel na comédia "O Lobo de Wall Street", em 2013, quando interpretou Naomi, a mulher sexy de Jordan Belfort, papel de Leonardo DiCaprio. Depois do filme de Martin Scorsese ela também fez par romântico com Will Smith em "Golpe Duplo" (2015) e a Jane em "A Lenda de Tarzan" (2016), entre outros papeis.