Topo

"Merda acontece", diz cartaz que anuncia Patrick Stewart como emoji de cocô

Patrick Stewart será emoji de cocô em "Emoji: O Filme"  - Divulgação e Caio Duran e Thiago Duran/AgNews
Patrick Stewart será emoji de cocô em "Emoji: O Filme" Imagem: Divulgação e Caio Duran e Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 19h46

Patrick Stewart é mais conhecido por seu papel de Professor Xavier na franquia "X-Men" e também por interpretado o capitão Jean-Luc Picard em "Star Trek". Mas aos 76 anos o ator vai assumir um dos personagens mais cômicos de sua carreira. Ele emprestará a sua voz para o emoji de cocô em "Emoji: O Filme", que estreia em 31 de agosto.

O anúncio do veterano ator no papel de um dos emojis mais engraçados foi feito nesta quarta-feira (18) pela Sony Pictures. Um cartaz com a frase "Merda acontece" revela o rostinho do personagem vestido com uma gravatinha borboleta e um sorriso no rosto. O nome do personagem é Poop, cocô em inglês. Será que por aqui também será assim?

Além de Patrick Stewart, também foram anunciados no elenco de "Emoji: O Filme" nesta quarta a atriz Maya Rudolph (A noiva de "Missão Madrinha de Casamento"), Jennifer Coolidge (a mãe do Stifler de "American Pie") e Jake T. Austin (o Fernando de "Rio" e "Rio 2"). 

Além do protagonista T.J. Miller, o apresentador James Corden, famoso pelo quadro "Carpool Karaoke", em que dá carona para os famosos, será o emoji Hi-5, o nosso "toca aí" em português. Rob Riggle, Ilana Glazer, Steven Wright e Tom Kane também já haviam sido anunciados.

O filme vai retratar a cidade de Textopolis, onde os emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles têm um sonho: serem usados nos textos dos humanos.

Os emojis estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene (T.J. Miller), que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial.

Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.