Topo

Pum, álcool e nudes: elenco revela os bastidores de "Internet: O Filme"

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 12h00

Gravações durante longas madrugadas e dezenas de youtubers e comediantes reunidos só poderia resultar em muitas situações inusitadas. É este o clima que o elenco da comédia "Internet: O Filme" revela em um vídeo há um mês da estreia.

Gusta Stockler, T3ddy, Gabi Lopes, Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Thaynara Og, Cellbit e outras estrelas da internet contam as situações mais hilárias que rolaram por trás das câmeras.

Teve muito pum fedido, garrafas de champanhe e alguns detalhes que não passaram batido pelos youtubers, como um cofre peludo que insistia em aparecer e nudes acidentais. A comédia brinca com o universo das redes sociais e mostra a louca corrida pela fama em diferentes tramas que se desenrolam a partir de uma convenção de youtubers.

O comediante Rafinha Bastos assina o roteiro do longa-metragem, que tem direção de Filippo Capuzzi. "São histórias de dez a 15 minutos, que em algum momento se cruzam. Minha referência é 'Relatos Selvagens' [longa argentino indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2015]", contou o comediante em entrevista ao UOL em outubro.

O elenco conta ainda com Christian Figueiredo, que está em cartaz com seu próprio filme, "Eu Fico Loko", PC Siqueira, Cauê Moura e participações especiais de artistas como o apresentador Raul Gil, o funkeiro Mr. Catra e a culinarista Palmirinha Onofre.