Topo

Anitta estará em "Meus 15 Anos", novo filme de Larissa Manoela

Anitta e Larissa Manoela nos bastidores de gravação do filme "Meus 15 Anos" - Reprodução/Instagram
Anitta e Larissa Manoela nos bastidores de gravação do filme "Meus 15 Anos" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 23h07

Larissas reunidas! Anitta, que no RG se chama Larissa, vai aparecer nas telas do cinema. Ela estará em "Meus 15 Anos", filme estrelado por Larissa Manoela que estreia nas férias escolares do meio do ano. O lançamento está previsto para 29 de junho.

Baseado no livro homônimo de Luiza Trigo, mais conhecida como Luly Trigo, o filme contará a história de Bia, uma menina de 14 anos interpretada por Larissa Manoela.

Bia descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.Será que Anitta vai ser a grande atração musical da festa da menina?

A participação especial foi revelada nas redes sociais da atriz e da cantora, que fizeram posts praticamente simultâneos. "Amo @anitta maravilhosa Prazer em ter você no #Meus15AnosOFilme. Tá ficando incrível", escreveu Larissa Manoela. Já Anitta replicou: "Amo @lmanoelaoficial ! Você é um amor... obrigada pelo convite para participar do seu filme #meus15anosofilme".

Em junho do ano passado Larissa Manoela lançou o seu primeiro livro, "O Diário de Larissa Manoela", que logo ficou entre os mais vendidos do Brasil. Fenômeno entre o público infantojuvenil, a atriz ficou bastante conhecida depois de interpretar Maria Joaquina no remake do SBT da novela "Carrossel".

No cinema, ela estreou aos 11 anos no filme "O Palhaço", com Selton Mello, além de estrelar as duas versões da versão de "Carrossel" para as telonas. Ainda neste ano ela também estrelará o filme "Fala Sério, Mãe", baseado no best-seller de Thalita Rebouças.

 

Uma foto publicada por euanitta (@anitta)

em