Topo

Henry Cavill compartilha fisioterapia e prova que Superman não é de aço

Henry Cavill, o Superman, compartiha momentos de fisioterapia para recuperar o joelho - Reprodução/Instagram
Henry Cavill, o Superman, compartiha momentos de fisioterapia para recuperar o joelho
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 19h45

Henry Cavill, o Superman, deixou escapar que não é de aço. O ator britânico tem divertido seus 2,8 milhões de seguidores no Instagram e 750 mil do Facebook nas últimas semanas com postagens descontraídas mostrando sessões de fisioterapia para recuperar o joelho machucado a tempo de participar da corrida que ele é embaixador.

"Recuperando meu joelho e treinando para o 'The Durrell Challenge ao mesmo tempo. Ao final de tudo isso acho que estarei preparado para a primeira maratona em mar profundo", explicou.

Com cara de sofrimento, Cavill também tenta explicar o gorrinho de Chaves que ele usa dentro da piscina: é o "chapéu da sorte". Parece que deu sorte mesmo.

Cinco dias depois, nesta quarta (1º), o "Homem de Aço" apareceu sorrindo treinando no legpress. "Outro vídeo comprometedor", escreveu. Os fãs discordaram: "Lindo", "queria ser eu filmando isso", "até ignorei que isso é um vídeo de malhação". Rolou também uma campanha para ele manter a barba nos novos filmes do Superman.

 

Another compromising video, another day on the Road To Recovery. #RoadToRecovery #JoggingOnMyBack

Um vídeo publicado por Henry Cavill (@henrycavill)

 

em

Mas e o joelho? Ah, sim! Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas temos algumas pistas. Uns dias antes do Natal ele estava assim, consolado por seu cãozinho. 

 

Did myself an injury recently but just like his namesake Kal has my back! #Kal

Uma foto publicada por Henry Cavill (@henrycavill)

 

em

E dez dias antes de aparecer assim, Cavill estava treinando jiu-jitsu na academia dos irmãos Gracie. Será que os brasileiros têm alguma coisa a ver com isso?

O que realmente importa é que o ator esteja recuperado logo para as suas próximas aparições no cinema. Esperamos ansiosamente por uma surra de Henry Cavill em "Liga da Justiça", prometido para novembro e os já anunciados "Liga da Justiça Parte 2" e um projeto ainda misterioso que envolve apenas o Superman.