Topo

Astronautas acham seres vivos em Marte em "Vida"; veja as primeiras cenas

Cena do filme de ficção científica "Vida" - Divulgação
Cena do filme de ficção científica "Vida"
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 19h12Atualizada em 05/02/2017 19h33

A Sony divulgou neste fim de semana os primeiros trailers da ficção científica "Vida", pouco menos de dois meses antes da estreia do filme. O vídeo será exibido em rede nacional nos Estados Unidos no intervalo do Super Bowl, neste domingo (5). A final do futebol americano é o maior evento esportivo do ano e tem como tradição revelar grandes novidades em seus intervalos comerciais.

Com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds, o filme conta a história de uma equipe de astronautas que descobre vida em Marte. O grande problema deles é não saber como lidar com essas estranhas criaturas dentro da nave espacial.

Em uma das cenas do trailer é possível ver os personagens de Jake e Ryan sem saber o que fazer quando um dos integrantes da equipe é atacado por umas das criaturas. Outra cena também mostra um suposto embate entre os dois protagonistas.

A Sony também divulgou um teaser de 30 segundos com algumas cenas que não aparecem no trailer. Uma delas mostra o personagem de Jake Gyllenhaal gritando ao ser atacado por algo.

"Vida" estreia no Brasil no dia 23 de março. A versão dublada em português do primeiro trailer e um segundo trailer mais longo em inglês foram divulgados neste domingo (5).

Veja abaixo o trailer dublado, o segundo trailer e o teaser (em inglês);