Topo

"Transformers: O Último Cavaleiro" ganha novo teaser no Super Bowl

O vídeo promocional de "Transformers: O Último Cavaleiro", que estreia no Brasil no dia 20 de julho, foi divulgado neste domingo - Reprodução
O vídeo promocional de "Transformers: O Último Cavaleiro", que estreia no Brasil no dia 20 de julho, foi divulgado neste domingo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 22h33

O vídeo promocional de "Transformers: O Último Cavaleiro", que estreia no Brasil no próximo dia 20 de julho, mostra a guerra travada entre humanos e transformers para salvar seus respectivos mundos. A divulgação do vídeo ocorreu durante o intervalo da final do Super Bowl, liga de futebol americano, nos Estados Unidos. (Assista ao vídeo abaixo)

Não há muita informação nova no novo teaser, mas o gigante Optimus Prime, ao que tudo indica, parece ganhar mais importância na história.

Na sinopse oficial, os humanos e os Transformers estão em guerra e a chave para salvar o futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra.

A produção é dirigida mais uma vez por Michael Bay. Também estão no elenco Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.