Topo

Giovanna Ewbank para Tatá Werneck: "Foi bom pegar meu marido?"

Giovanna Ewbank entrevista Tatá Werneck  - Reprodução
Giovanna Ewbank entrevista Tatá Werneck Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 12h19

Giovanna Ewbank recebeu Tatá Werneck em seu canal do Youtube e quis saber: "Foi bom pegar meu marido?". Não se trata, no entanto, de um caso antigo de Tatá com Bruno Gagliasso. Os dois atores formam um casal no filme "TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva", que está em cartaz nos cinemas.

"Pelo amor de Deus, querida, não me coloca nessa situação", respondeu Tatá à Giovanna. A mulher de Gagliasso insistiu: "É porque ele é intenso, né? Então as cenas devem ter sido maravilhosas".

Na cena de beijo com o galã global, Tatá interpretava uma personagem parecida com Fernandona, que ficou conhecida na MTV. "Eu estava vesga (na cena de beijo). Eu pensei 'coitado do Bruno'", contou.

Em "TOC", Tatá Werneck vive Kika K., uma atriz já famosa que busca ficar ainda mais conhecida. Um pouco perdida em relação às suas escolhas, ela também namora Caio Astro (Bruno Gagliasso). Ele pede a ela um nude, ela manda, mas ele acaba vazando a foto. 

Na entrevista, Tatá também contou que já deixou a apresentadora Sonia Abrão chateada com um trote: "Liguei para ela às 3 da manhã e falei que Xuxa e Pelé tinham voltado".