Topo

Emma Watson relembra "trauma" nas filmagens de "Harry Potter"; assista

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 15h21

Emma Watson tinha mais a ver com Hermione, de "Harry Potter", do que todo mundo imaginava. No sofá do apresentador Jimmy Kimmel, a atriz se deparou com takes do filme em que aparece dublando as falas dos colegas Daniel Radcliffe e Rupert Grint, que viveram Harry e Ron.

"Você estava ajudando os dois com as falas", brincou Kimmel. Emma, envergonhada, disse: "Vocês riem, mas na verdade isso foi bastante traumático para mim porque eu tive problemas por causa disso", ela disse. "Sim, eu arruinava takes.  O [Diretor] Chris [Columbus] ficava, "Corta. Emma, você está fazendo isso de novo. Você está fazendo as falas de Dan [Daniel Radcliffe], 'e eu ficava tipo,' Ai, sinto muito, sinto muito. Oh, eu me sinto tão mal. Mas eu não pude evitar".

Ela ainda brincou dizendo que se sentia uma loser. "Eu realmente amava aqueles livros, e eu queria muito fazer meu trabalho direito, então eu meio que exagerava".

via GIPHY

 

Seios e feminismo

Recentemente, a atriz britânica reagiu aos críticos que a acusaram de trair seus ideais feministas ao posar para uma foto em que parte de seus seios é exposta.

“Eu estou surpresa. As pessoas falaram que eu não posso ser feminista e ter seios”, desabafou a atriz, durante entrevistas para a divulgação de seu filme mais recente, a versão live-action de “A Bela e a Fera”, da Disney.

Co-estrela da franquia de filmes "Harry Potter" e pioneira da campanha HeForShe, que incentiva homens a defenderem o feminismo, Watson posou para a lente do fotógrafo Tim Walker na nova edição da revista “Vanity Fair”.

“Feminismo é isso. É sobre dar as mulheres o poder de escolha. Não é uma vara com que se bate em outras mulheres. É sobre liberdade, sobre libertação, sobre igualdade. Realmente não sei o que meus seios têm a ver com isso. É muito confuso."