Topo

Emma Watson revela que criou grupo de WhatsApp com elenco de "Harry Potter"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 09h34

Emma Watson criou o grupo de WhatsApp mais mágico do mundo. A atriz britânica de 26 anos revelou em uma entrevista na segunda-feira (6) para o programa Entertainment Tonight que está reunindo os ex-colegas de "Harry Potter" espalhados pelo mundo, pois ela não quer perder o contato. "É como caçar Pokemóns", brincou.

A atriz, que interpretou Hermione Granger, disse que convidou todos os colegas de "Harry Potter" para a pré-estreia da regravação de "A Bela e a Fera", onde ela interpreta a personagem principal. Matt Lewis (que interpretou o Neville Longbottom em "Harry Potter") e Tom Felton (Draco Malfoy) compareceram à exibição em Los Angeles. Os outros, segundo ela, não estavam na cidade.

"Nós realmente temos um grupo no WhatsApp. Eu convidei todos do elenco principal para vir para as exibições. Matt Lews e Tom Felton vieram para a exibição que tivemos em Los Angeles", disse.

"É como caçar Pokemons. Eu estou tentando pegá-los agora. Falta Bonnie [Wright] e Dan [Radcliffe]. Nós estamos espalhados pelo mundo e temos que encontrá-los nos lugares certos. Eu me sinto muito apoiada pelos meus colegas".

Melhor que a animação

O remake de "A Bela e a Fera" com atores de carne e osso, que estreia no dia 16 de março no Brasil, já foi visto pela imprensa americana. E os críticos, em sua maioria, não pouparam elogios à história, que vem sendo descrita como "mágica" e com atuações convincentes, principalmente a da protagonista Emma Watson.

"O novo 'A Bela e a Fera' melhora a animação clássica. Abraçando sua natureza de musical e adicionando profundidade em uma narrativa familiar, esse live-action é uma verdadeira beleza", escreveu Brian Truitt do "USA Today"