Brie Larson diz que não aplaudiu Casey Affleck no Oscar propositalmente
A atriz Brie Larson confirmou que foi intencional o ato de não ter aplaudido Casey Affleck na entrega do Oscar de melhor ator.
“Eu acredito que o que eu tenha feito no palco falou por si mesmo”, afirmou em entrevista para “Vanity Fair” sobre o novo filme, “Kong: A Ilha da Caveira”, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (9).
Eleita a melhor atriz em 2016 por sua atuação em “O Quarto de Jack”, cuja personagem é vítima de estupro, Larson subiu ao palco da premiação para entregar a estatueta a Affleck, mas ficou com as mãos inertes após anunciar o vencedor. A cena já havia se repetido no Globo de Ouro.
O ato no Oscar foi notado pelos internautas como um protesto contra as acusações de assédio que o ator de “Manchester à Beira-Mar” carrega desde 2010. O processo nunca chegou aos tribunais e foi encerrado com um acordo. Na época, Affleck negou as acusações.
Conhecida pelo seu ativismo contra o abuso de mulher, a atriz também preferiu não falar mais sobre o protesto. “Eu disse tudo o que eu preciso dizer sobre esse assunto."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.