Topo

Sem martelo, sem cabelão e com Hulk: trama de "Thor 3: Ragnarok" é revelada

Thor (Chris Hemsworth) aparece de cabelo curto e sem o martelo nas primeiras imagens de "Thor 3: Ragnarok" - Entertainment Weekly
Thor (Chris Hemsworth) aparece de cabelo curto e sem o martelo nas primeiras imagens de "Thor 3: Ragnarok" Imagem: Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 13h29

Os fãs do deus nórdico Thor (Chris Hemsworth)  podem ficar com mais água na boca após as revelações da trama de "Thor 3: Ragnarok", previsto para chegar aos cinemas em novembro deste ano. As informações são do "Entertainment Weekly".

Os problemas em Asgard continuam, ainda mais agora que o irmão problemático Loki (Tom Hiddleston) tomou o lugar de Odin (Anthony Hopkins) e manda prender e tirar. A vilã Hela (Cate Blanchett) estreia no universo de Thor e o encontro entre o herói e a deusa não vai ser comedido. 

Hela manda Thor para o planeta Sakaar, um lugar bárbaro comandado por Gradmaster (Jeff Goldblum). A guerreira Valquíria (Tessa Thompson) leva o herói até o comandante, que o transforma em gladiador e manda cortar as longas madeixas louras. 

Mesmo não sendo Sansão, a transformação do personagem em um guerreiro faz com que o poderoso martelo seja substituído pela espada. Ainda em Sakaar, Thor descobre que o gladiador mais famoso da região é - olha a coincidência - Bruce Banner, o Hulk (Mark Ruffalo). 

"Ele é muito mais um personagem do que a raivosa máquina verde que você tem visto nos filmes dos Vingadores. Ele é como um deus", analisou Ruffalo. 

Agora com Thor e Hulk unidos, "Thor 3: Ragnarok" acompanha as aventuras da dupla tentando salvar Asgard. E tudo com muito bom-humor: "[Hemsworth] é tão bom e pouco utilizado neste departamento [de comédia]. Ele realmente é uma das coisas mais engraçadas do filme", afirmou o diretor Taika Waititi.

Entre personagens conhecidos, Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) também vai se juntar ao duo para tentar localizar Odin. O enredo é semelhante ao visto na popular série de quadrinhos "Planeta Hulk".