Topo

"Professor Xavier" divulga cenas de puro amor com cadela e derrete internet

Patrick Stewart se diverte com sua cadela pit bull Ginger Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 20h34

O Professor Xavier tem uma nova melhor amiga, e ela não faz parte da escola de mutantes da saga "X-Men". O ator Patrick Stewart, 76, divulgou nesta sexta (10) fotos e vídeos em que apresenta ao mundo sua nova cadela da raça pit bull, primeiro cão da vida dele.

Em um dos vídeos, Ginger ("ruiva" em português) aparece superfeliz e empolgada ao lado da piscina, lambendo intensamente a nuca e a cara do ator, que não se aguenta com tamanha demonstração de afeto. "Obrigado por isso, foi um cumprimento muito legal", diz ele.

The swimming lesson that wasn't. Our foster pibble Ginger is perfect afternoon company. @ASPCA @WagsandWalks #AdoptDontShop pic.twitter.com/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

yDWiXbCSXS

— Patrick Stewart (@SirPatStew) 9 de março de 2017

Em outro momento de fofura, o ator dá uma de pai e nina a cadela no sofá de casa, com direito até a beijinho de boa noite. Resultado nada surpreendente: Patrick Stewart derreteu a internet.

Uma das estrelas do novo "Logan", o ator já havia revelado no programa do apresentador Conan O´Brien que resgatou o animal de uma rinha de briga de cães pit bull.

Mas, para a tristeza dos fãs, os dias de amor estão contatos, já que Ginger, na verdade, está para adoção na ONG Wags & Walks, de Los Angeles, que conta com o apoio do ator.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Professor Xavier" divulga cenas de puro amor com cadela e derrete internet - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade