Topo

Mulher-Maravilha se dá conta de seus superpoderes em novo trailer; veja

Do UOL, em São Paulo

12/03/2017 00h06

O aguardado “Mulher-Maravilha”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de junho, liberou um novo trailer legendado na noite deste sábado (11), que você vê em primeira mão no UOL.

O vídeo, que conta como uma introdução dos atores explicando a história, resume a saga da personagem Diana (Gal Gadot), desde a infância e até o momento em que se torna uma temível amazona disposta a salvar o planeta.

Em uma das cenas mais marcantes do trailer, ela luta conta a General Antiope (Robin Wright) e, no meio da batalha, começa a se dar conta dos incríveis superpoderes que já possui.

Dirigido por Patty Jenkins, o filme inspirado nas HQs da DC Comics também traz no elenco Chris Pine, Connie Nielsen e Lisa Loven Kongsli.

Trata-se de mais uma investida da DC no cinema após filmes que falharam em agradar fãs e crítica, como o recente “Batman vs Superman”, estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill.

Além de estrelar o próprio longa, a icônica Mulher-Maravilha também estará no novo "Liga da Justiça", que estreia em novembro.

Uma das personagens mais icônicas da cultura pop, a heroína não ganhava uma versão em carne e osso desde 1979, quando a série clássica estrelada por Lynda Carter chegou ao fim.