Adam Sandler assina contrato para fazer mais quatro filmes para a Netflix
A Netflix acaba de renovar o contrato com Adam Sandler para ter mais quatro filmes exclusivos com o ator famoso por sua veia comediante. Com o novo contrato, o serviço de streaming mostra que deu um passo acertado ao assinar ainda em 2014 o primeiro acordo também para quatro filmes. Até agora, Sandler já estrelou "The Ridiculous 6" (2015) e "Zerando a Vida" (2016). "Sandy Wexler" estreia no dia 14 de abril direto na Netflix e mais uma produção deve sair em 2018.
Segundo a Netflix, as duas primeiras comédias de Sandler - "The Ridiculous 6" e "Zerando a Vida" - são os filmes originais deles mais assistidos do serviço. Com os contratos, Sandler é a primeira estrela de cinema a lançar seus filmes sem passar pelas salas de cinema. "Eles me fizeram sentir como parte da família e eu nem tenho como agradecer por tanto apoio", declarou o ator em um comunicado.
Apesar de seus grandes sucessos como "O Paizão", "Gente Grande" e "Click" terem arrecadado juntos perto de US$ 3 bilhões, os últimos projetos de Sandler não foram tão bem nas telonas. "Pixels", de 2015, virou uma bomba nas mãos da Sony. Já o drama independente "Homens, Mulheres e Filhos" arrecadou menos de US$ 1 milhão.
Neste ano, a Netflix segue investindo em filmes próprios com um plano agressivo de expansão. Os próximos lançamentos incluem "War Machine", estrelando Brad Pitt. "Okija", com Jake Gyllenhaal e "Mudbound" que foi exibido em Sundance e já é apontado como forte candidato ao Oscar. Todos os filmes vão estrear na Netflix e em poucas ou nenhuma sala de cinema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.