Topo

Video mostra Gus Fring e Los Pollos Hermanos de volta em "Better Call Saul"

Giancarlo Esposito, o Gus Fring, aparece em vídeo dos bastidores da terceira temporada de "Better Call Saul" - Reprodução/AMC
Giancarlo Esposito, o Gus Fring, aparece em vídeo dos bastidores da terceira temporada de "Better Call Saul" Imagem: Reprodução/AMC

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 13h28


O canal AMC lançou nesta terça-feira (27) um vídeo que mostra os bastidores da produção da terceira temporada de "Better Call Saul", o spin-off de "Breaking Bad", que retorna com episódios inéditos no dia 10 de abril.

A maior novidade da temporada é o retorno do vilão Gus Fring (Giancarlo Esposito) e de sua rede de lanchonetes, a Los Pollos Hermanos, que em "Breaking Bad" servia como fachada para uma grande operação de distribuição de metanfetamina.

"Nos últimos dois anos, os fãs da série me paravam nas ruas e perguntavam: 'Você vai voltar? Quando você vai voltar? Você tem que voltar'. Então é muito excitante estar nessa trajetória que é esta maravilhosa série", diz Esposito em depoimento no vídeo.

Bob Odenkirk, que interpreta o advogado James McGill/Saul Goodman na série, também comemorou o retorno de Fring, acrescentando que "Better Call Saul" está se aproximando do tempo narrativo em que "Breaking Bad" se passava. "Gus é uma porta de entrada para aquele mundo, então acho que a presença dele sugere que os grandes personagens de "Breaking Bad" vão começar a orbitar o mundo de Saul Goodman", afirma Odendkirk.

Los Pollos Hermanos - Reprodução/AMC - Reprodução/AMC
Vince Gilligan, o criador de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", posa em frente à fachada da lanchonete Los Pollos Hermanos
Imagem: Reprodução/AMC
O vídeo dos bastidores tem ainda a aparição de Bryan Cranston, o Walter White. Apesar da visita, "apenas para dar olá para os amigos", o ator deixou claro que o protagonista de "Breaking Bad" não retornará na terceira temporada de "Better Call Saul".

Os episódios da série são exibidos no Brasil pela Netflix, um dia após irem ao ar nos Estados Unidos.