Dos games para a internet? Disney revela detalhes de "Detona Ralph 2"
O CinemaCon reúne profissionais da indústria cinematográfica e as grandes produtoras não perdem tempo para divulgar novidades e trailers promocionais. A Disney não poderia ficar de fora do evento e terça-feira (28) anunciou a sequência da animação "Detona Ralph".
O novo filme vai receber o nome de "Ralph Breaks the Internet: Wreck-it Ralph 2" - em tradução livre, "Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2" - e deve chegar aos cinemas no dia 09 de março de 2018.
A atriz Jane Lynch - mais conhecida como Sue Sylvester, do seriado "Glee" - se junta às vozes da versão original ao lado de John C. Reilly e Sarah Silverman.
Dave Hollis, distribuir da companhia, ressaltou que "2016, para nós, foi o ano que as estrelas se alinharam", tudo graças a uma "estratégia de engajar a audiência com o trabalho dos melhores roteiristas".
O ano passado, realmente, foi fantástico para a Disney. Foram quatro filmes que lucraram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, caso de "Capitão América: Guerra Civil", "Zootopia", "Procurando Dory" e "Rogue One: Uma História Star Wars".
"Nós demos para a audiência o que ela estava procurando", terminou Hollis.
Next year, he's gonna break it . Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2 opens in theatres on March 9, 2018. pic.twitter.com/
— Disney Animation (@DisneyAnimation) 29 de março de 2017
"Detona Ralph"
A animação "Detona Ralph" trouxe a nostalgia dos jogos de arcade e personagens marcantes dos games para as telonas, com um herói que estava cansado de destruir o mesmo prédio por 30 anos.
A produção arrecadou US$ 471 milhões pelo mundo e recebeu indicações para o Globo de Ouro e o Oscar.
A ideia de uma sequência da bem-sucedida animação veio em 2012, quando o diretor Rich Moore afirmou que tinha vontade de fazer uma continuação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.