Topo

Novo teaser de "GoT" põe Jon, Cersei e Daenerys na mira dos White Walkers

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 14h27

A HBO liberou nesta quinta-feira (30) um novo teaser da aguardada sétima temporada de "Game of Thrones". E o vídeo já deixa claro que os White Walkers serão a maior ameaça dos novos episódios. 

O clipe destaca Jon Snow (Kit Harington), Daenerys (Emilia Clarke) e Cersei (Lena Headey) -- um rei e duas rainhas -- se encaminhando para seus respectivos tronos. Mas, ao fim, surge a figura ameaçadora do Rei da Noite, o líder dos White Walkers, que terminaram a sexta temporada bem posicionados para invadir Westeros. 

Um teaser divulgado anteriormente já tinha estabelecido os White Walkers como os principais vilões da nova temporada. Nele, estátuas que representam as quatro casas principais da trama, Stark, Lannister, Targaryen e Barahteon, são destruídas enquanto a voz de Jon Snow avisa que agora a única que guerra que importa é a Grande Guerra contra o Rei da Noite e seu exército.

A sétima temporada de "Game of Thrones" estreará no dia 16 de julho. Este ano, a série, que normalmente estreia em abril, foi adiada por conta da necessidade da equipe de filmar com o tempo mais cinzento, já que o inverno chegou a Westeros.

A produção também ficará menos tempo no ar: ela terá sete episódios, em vez dos dez habituais. Em novembro, a HBO divulgou as primeiras imagens dela em um vídeo sobre sua programação 2017.