Topo

Schwarzenegger corta o cabelo do filho e recria foto antiga com ele

Arnold Schwarzenegger corta o cabelo do filho, Patrick, e recria pose de foto antiga - Reprodução/Instagram/schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger corta o cabelo do filho, Patrick, e recria pose de foto antiga Imagem: Reprodução/Instagram/schwarzenegger

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 21h06

Em momento família, Arnold Schwarzenegger recriou uma foto com o filho e divertiu seus seguidores nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o "exterminador do futuro" publicou uma montagem cortando o cabelo de Patrick em duas épocas diferentes, quando o filho era criança, e atualmente, aos 23 anos.

"Algumas coisas nunca mudam", escreveu o ator, que recebeu elogios pela atitude. "Isso é ser um bom pai", comentou um fã. "Eu aposto que o Exterminador e Zohan compartilham o mesmo sonho", brincou outro seguidor, referindo-se ao cabeleireiro interpretado por Adam Sandler no cinema.

Patrick também publicou uma foto do pai cortando seu cabelo. Na imagem, Schwarzenegger aparece fumando charuto e segurando uma tesoura gigante enquanto o filho o observa preocupado.

Schwarzenegger tem cinco filhos. Além de Patrick, é pai de Katherine, Christina e Christopher, todos do relacionamento com a jornalista Maria Shriver. O casal se separou em 2011, após o ator assumir um filho de um relacionamento extraconjugal com a empregada da casa.

 

‍??‍??‍??‍??‍??‍??‍??‍??‍??‍??‍??‍??‍??

A post shared by Patrick Schwarzenegger (@patrickschwarzenegger)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on