Topo

Trailer de "Planeta dos Macacos: Guerra" destaca vilão de Woody Harrelson

Cena de "Planeta dos Macacos: A Guerra" - Reprodução
Cena de "Planeta dos Macacos: A Guerra" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 16h07

Foi divulgado durante a CinemaCon nesta quinta-feira (30) um trailer completo de "Planeta dos Macacos: Guerra", filme que dá sequência a "Planeta dos Macacos: O Confronto", de 2014 e que estreia no Brasil no dia 13 de julho.

O vídeo de 2 minutos e meio destaca o conflito entre o exército de macacos liderados por César (Andy Serkis) versus o exército de humanos liderados por Coronel, papel de Woody Harrelson. O veterano ator faz sua estreia como vilão da franquia depois do estrondoso sucesso em outra franquia, "Jogos Vorazes".

Após sofrer muitas perdas durante a luta, César que a vingança e se vê obrigado a despertar seus instintos mais obscuros. Ainda assim, o vídeo destaca momentos de afeto entre o macaco e a personagem da atriz mirim Amiah Miller, de apenas 12 anos.

Mas quando o temido encontro de César com Coronel finalmente acontece, eles vão determinar não apenas o futuro de suas espécies, como também o futuro da humanidade e do planeta. O trailer ainda não ganhou uma versão em português.

Veja o original abaixo:

"Planeta dos Macacos: Guerra" traz Matt Reeves, amigo de infância de J.J. Abrams de volta à direção, que também assina o roteiro baseado no romance original do francês Pierre Boulle ao lado de Mark Bomback, responsável por assinar roteiros de filmes como "Wolverine", "Duro de Matar" e a série "Divergente".