Topo

Negan ameaça Sasha em cena do episódio final do 7º ano de "Walking Dead"

Negan (Jeffrey Dean Morgan) ameaça Sasha em cena do último episódio da sétima temporada de "Walking Dead" - Divulgação/AMC
Negan (Jeffrey Dean Morgan) ameaça Sasha em cena do último episódio da sétima temporada de "Walking Dead" Imagem: Divulgação/AMC

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 14h49

A revista "Entrertainment Weekly" divulgou nesta sexta-feira (31) uma cena do episódio final da sétima temporada de “The Walking Dead”.

Na sequência, o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) ameaça Sasha (Sonequa Martin-Green), dizendo que ela vai ajudá-lo a colocar “as coisas de volta nos trilhos”

“Bem-vinda ao último dia do resto da sua vida, Sasha. Você vai me ajudar a colocar as coisas de volta nos trilhos”, diz o vilão enquanto entrega uma bandeja com um panqueca decorada com sorriso para a prisioneira.

“Ninguém quer te ver morrendo. Eu não quero ver isso. Então você não precisa. Mas alguém precisa. Talvez umas duas pessoas, no máximo. Mas não você. E não a maioria das pessoas. Nós vamos resolver algumas m****”, completa.

“The First Day of The Resto f Your Life”, episódio que encerra o sétimo ano de “TWD”, vai ao ar no domingo (2). No Brasil, a atração é exibida pela Fox a partir de 22h30.