Topo

Pennywise voltou: "It: A Coisa" bate recorde de trailer mais visto em 24h

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 17h35

A ansiedade é grande para sentir medo do palhaço Pennywise. A prévia lançada quarta-feira (29) do filme "It; A Coisa" bateu recorde e passou "Velozes e Furiosos 8" como o trailer mais visto online em um dia.

A empresa New Line Cinema calculou que a nova versão do remake da série de 1990 obteve 197 milhões de visualizações - em apenas 24 horas -, enquanto a melhor marca anterior era de 136 milhões.

Estima-se que o clipe, em 36 horas, teve 246 milhões de acessos.

Tanta curiosidade também atingiu as redes sociais. Quase 2 milhões compartilharam a prévia no Facebook e as palavras "It", "Pennywise" e "Red Ballon Emoji" - emoji do balão vermelho, em tradução livre - foram parar entre os trending topics.

"It: A Coisa" é dirigido por Andrés Muschietti e conta a história de sete crianças que precisam acabar com o demônio Pennywise, uma entidade que caça os pequenos da cidade fictícia de Derry, no estado do Maine (EUA).

O assustador enredo escrito por Stephen King virou uma minissérie para televisão na década de 1990 e é considerada um ícone da cultura pop. Por duas noites, o ator Tim Curry virou o terrível personagem que tem a capacidade de se transformar nos piores medos das pessoas.

Bill Skarsgard é o grande vilão da trama e entre as crianças, Finn Wolhard, o Mike, de Stranger Things, também está no elenco. 

"It: A Coisa" estreia nos cinemas no dia 8 de setembro.