Topo

The Rock diz que desentendimento com Diesel foi por diferenças filosóficas

Vin Diesel (esq.) e The Rock em cena do filme "Velozes e Furiosos 5" - Universal Pictures
Vin Diesel (esq.) e The Rock em cena do filme "Velozes e Furiosos 5" Imagem: Universal Pictures

James Cimino

Colaboração para o UOL, em Nova York (EUA)

06/04/2017 16h29

Quem vê os filmes de Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, e Vin Diesel não imagina que os dois possam ter desentendimentos filosóficos. Mas, segundo Johnson disse à reportagem do UOL nesta quinta-feira (6), durante um evento de lançamento de “Velozes e Furiosos 8” em Nova York, foi exatamente esta a natureza de seu azedume com o colega de elenco.

O desentendimento começou depois que The Rock publicou no Instagram uma reclamação nada velada sobre a falta de profissionalismo do elenco masculino do filme. A história não pegou nada bem e, segundo a revista “The Hollywood Reporter”, os dois tiveram de ser separados nos eventos de divulgação do filme.

“Não houve briga”, disse Johnson. “Nós temos uma diferença fundamental de filosofia [de trabalho]. Vou colocar nestas palavras: ele tem um ‘approach’ diferente do meu. Mas, no fim do dia, Vin e eu sempre queremos o melhor para o filme. Nós tivemos uma boa conversa. Sem beijo, quero deixar claro!”, brincou o ator.

Uma coisa é fato: no evento em Nova York, apenas a atriz Michelle Rodriguez estava presente. O humor de Dwayne Johnson, conhecido por ser um ator muito receptivo e dado a gargalhadas cheias de dentes, permanecia intacto.

“Velozes e Furiosos 8” estreia no Brasil no próximo dia 13 e é o primeiro filme da série após a morte de Paul Walker. No elenco estão Charlize Theron, Jason Statham, Kurt Russel e uma participação hilária de Helen Mirren.

Assista ao trailer de "Velozes e Furiosos 8"

UOL Entretenimento