Topo

Kirsten Dunst sobre cena de sexo com Colin Farrell: "Não gostei"

Cena do filme "O Enganado", de Sofia Coppola - Entertainment Weekly
Cena do filme "O Enganado", de Sofia Coppola
Imagem: Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

07/04/2017 13h25

Kirsten Dunst esteve na CinemaCon e revelou que se sentiu incomodada durante as gravações do filme "O Enganado", dirigido por Sofia Coppola, que conta a história de um soldado ferido que encontra refúgio em um internato de mulheres.

"Estou no chão e minhas roupas estão sendo rasgadas. Eu não gosto disso. Para ser sincera, fiquei tipo 'Vamos acabar logo com isso o mais rápido possível", disse a atriz ao "E! News". A cineasta percebeu o desconforto de Dunst e a tentou ajudar. "Pelo menos, Sofia falou: 'Vamos fazer isso rápido, vamos apenas filmar aqui, três takes, e pronto", completou.

O companheiro de cena, Colin Farrell, concordou com a colega de elenco. "Qualquer cena de amor que estive, você faz o que sua parceira de dança precisar. Acredito que a mulher deva ser a chefe completamente nesse tipo de cena, o que ela precisar para ficar confortável e permitir que tenha liberdade para fazer o trabalho que precisa".

"O Enganado" é um remake da produção estrelada por Clint Eastwood em 1971 - "O Estranho Que Nós Amamos" -  e o projeto ainda tem no elenco Nicole Kidman e Elle Fanning. Ainda não há uma data oficial para o filme chegar aos cinemas brasileiros, mas no dia 30 de junho estreia nos Estados Unidos.