Topo

Mulher-Maravilha é fã de Beyoncé! Atriz conta como se preparou para o papel

23.jul.2016 - A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha, participa de painel do filme durante a Comic-Con - Chris Pizzello/Invision/AP
23.jul.2016 - A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha, participa de painel do filme durante a Comic-Con Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

12/04/2017 19h26

Toda heroína precisa de um tema e o da Mulher-Maravilha não poderia deixar de ser uma música da Beyoncé. Em entrevista à revista "W", a atriz Gal Gadot contou que antes do primeiro teste para interpretar a personagem da DC ouviu "Run the World (Girls)" para se acalmar.

"Quando fui para a audição de 'Batman vs. Superman', eu não sabia que seria para Mulher-Maravilha. O diretor Zack Snyder me pediu para fazer um teste de câmera. E foi uma tortura, eles estavam olhando para seis ou sete mulheres, e estávamos todas em trailers separados. A espera é minha inimiga número 1 e eu estava super nervosa. Então, decidi colocar Beyoncé", disse a israelense.

A atriz ainda completa: "Eu apenas comecei a dançar e deixei minha ansiedade ir embora. Obrigada, Beyoncé!"

Gadot volta a usar o uniforme da heroína nas telonas em 1 de junho, quando o filme solo da protagonista chega ao Brasil. Dirigido por Patty Jenkins, o longa inspirado nas HQs da DC Comics também traz no elenco Chris Pine, Connie Nielsen e Lisa Loven Kongsli.

Trata-se de mais uma investida da DC no cinema após filmes que falharam em agradar fãs e crítica, como o recente “Batman vs Superman”, liderado por Ben Affleck e Henry Cavill.

Além de estrelar o próprio longa, a icônica Mulher-Maravilha também estará no novo "Liga da Justiça", que estreia em novembro.

Uma das personagens mais icônicas da cultura pop, a heroína não ganhava uma versão em carne e osso desde 1979, quando a série clássica estrelada por Lynda Carter chegou ao fim.