Topo

LucasFilm apresenta novidades sobre "Star Wars: Os Últimos Jedi": assista

Cena do filme "Star Wars: O Despertar da Força" (2015), de J.J. Abrams - Reprodução
Cena do filme "Star Wars: O Despertar da Força" (2015), de J.J. Abrams Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/04/2017 11h49Atualizada em 14/04/2017 13h10

A Disney transmite ao vivo, a partir do meio-dia, nesta sexta-feira (14), um painel sobre o novo filme "Star Wars: Os Últimos Jedi" direto de Orlando, nos Estados Unidos, onde está ocorrendo a "Star Wars Celebration" (assista abaixo).

A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, e o diretor do filme, Rian Johnson, participam do painel para revelar algumas "surpresas" sobre o oitavo episódio da franquia, além de alguns convidados especiais.

Uma dessas surpresas foi a introdução de uma nova personagem, interpretada pela atriz Kelly Marie Tran. "Seu nome é Rose. Ela é parte da resistência, trabalha com manutenção e mal posso esperar para que vocês conheçam ela".

Daisy Ridley, a Rey, também estava presente, ao lado de John Boyega, o Finn, que garantiu que o ex-stormtrooper estará de volta: "Finn está de volta e ele não está de brincadeira desta vez", contou.

Mark Hammil, o Luke Skywalker, contou que estava aterrorizado de fazer o novo filme. "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar!", disse. Mas contou que simpatizou com o diretor Rian Johnson quando ele disse que também estava aterrorizado.

Durante a apresentação do painel, foi exibido o primeiro trailer de "Os Últimos Jedi", que estreia em 15 de dezembro deste ano.

O "Star Wars Celebration", que neste ano está comemorando 40 anos do lançamento do primeiro filme, reúne fãs da franquia onde são reveladas novidades sobre os filmes. A convenção começou nesta quinta-feira (13) e homenageou a atriz Carrie Fisher, a Princesa Leia, morta em dezembro do ano passado. 

Assista ao vivo o painel de "Star Wars: Os Últimos Jedi"