Topo

James Gunn será o roteirista e diretor de "Guardiões da Galáxia Vol. 3"

3.dez.2016 - O diretor James Gunn foi uma das atrações mais esperadas da CCXP. Ele participou do painel sobre "Guardiões da Galáxia 2", que tem estreia prevista para 4 de maio de 2017 - Edson Lopes Jr./UOL
3.dez.2016 - O diretor James Gunn foi uma das atrações mais esperadas da CCXP. Ele participou do painel sobre "Guardiões da Galáxia 2", que tem estreia prevista para 4 de maio de 2017 Imagem: Edson Lopes Jr./UOL

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 16h24

O cineasta James Gunn confirmou em sua página do Facebook que será responsável pelo roteiro e direção de "Guardiões da Galáxia Vol. 3".

"Após meses de discussões, sei a resposta. Poderia guardá-la para o primeiro entrevistador que me perguntasse, mas pensei em compartilhar com as pessoas mais importantes - vocês, os fãs, que têm sido tão entusiastas pelos últimos cinco anos. Sim, vou retornar para escrever e dirigir 'Guardiões da Galáxia, Vol. 3".

A sequência do filme original lançado em 2015 chega aos cinemas no dia 27 de abril. A segunda produção de Star Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista) promete muita ação, bom humor e Kurt Russel como o pai do protagonista.

A expectativa da Disney para o filme é grande. Estima-se que o projeto ultrapasse a marca bilionária em arrecadação nas bilheterias, após "A Bela e a Fera" atingir o feito com menos de um mês em cartaz.

"Mal posso esperar para começar. Prometo a vocês, fãs, que vou fazer com integridade e amor e respeito pelos personagens", completou Gunn. Ainda não há uma previsão de lançamento para "Guardiões da Galáxia Vol. 3".