Topo

Filmes e séries

Atriz de "Stranger Things" assume bissexualidade após discutir com fãs

Reprodução
Shannon Puser como Barb em "Stranger Things" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 16h08

Atualmente no elenco da série adolescente “Riverdale”, a atriz Shannon Puser, que ficou conhecida por viver a Barb de “Stranger Things”, assumiu ser bissexual.

“Normalmente não faço isso, mas acho que agora é um momento melhor que qualquer outro para falar de assuntos pessoais. Eu recentemente me assumi bissexual para minha família e amigos”, escreveu Puser em um post no Twitter. “É algo que ainda estou processando e tentando entender não gosto muito de falar sobre isso”, continuou.

Puser resolveu falar sobre o assunto depois de discutir com fãs de “Riverdale” que estariam acusando a série de “queerbating”, ou seja, de forçar o romance entre as personagens principais Verônica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) apenas para conquistar a audiência LGBT.

“Sou muito nova na comunidade LGBT. Nunca tinha ouvido o termo queerbaiting na minha vida até hoje. Nunca quis alienar alguém e meus posts saíram sem pensar”, desculpou-se a atriz, que chegou a se referir aos espectadores da série como “pessoas odiosas”.

Em sua primeira temporada, “Riverdale” é baseada nos personagens da Archie Comics e mostra o dia a dia de um grupo de jovens que se recupera da trágica morte do jovem Jason Blossom.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!