Topo

Filmes e séries

Will Smith pode ser o Gênio da Lâmpada no novo "Aladdin"

Divulgação
O Gênio da Lâmpada de Robbie Williams na animação "Aladdin", de 1992 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 16h09

Will Smith como o Gênio da Lâmpada? Pois é. Esta é mais uma das novidades sobre o live-action de Aladdin que será dirigido por Guy Ritchie. Segundo a Variety, o ator estaria iniciando o processo de negociação com a Disney. Vale lembrar que Will Smith já foi cotado para o papel principal de "Dumbo", que também está na fila para ganhar um live-action. Mas ele desistiu do papel.

Caso aceite o papel de Gênio, Will Smith terá uma grande responsabilidade. Honrar a graça e o carisma que Robbie Williams deu ao personagem lá em 1992. Williams se suicidou em 2014, aos 63 anos.

Por enquanto, a única certeza é que provavelmente veremos um Aladdin bem diferente daquele da animação de 1992. Entre os trabalhos mais conhecidos de Guy Ritchie estão os filmes "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", "Snatch: Porcos e Diamantes" e os últimos "Sherlock Holmes". O diretor também estaria de olho em atores iniciantes para os dois papéis principais: Aladdin e Jasmine.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!