Topo

Bruno Fagundes não passa em teste, mas ganha participação em "Sense8"

O ator Bruno Fagundes, que fará uma pequena participação em "Sense8"  - Reprodução/Instagram
O ator Bruno Fagundes, que fará uma pequena participação em "Sense8" Imagem: Reprodução/Instagram

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 17h03

A série “Sense8” e os brasileiros têm tudo a ver, e a segunda temporada da atração, que chega ao catálogo da Netflix no dia 5 de maio, vai estreitar ainda mais os laços entre o Brasil e a produção, com a participação, inclusive, de um ator brasileiro.

Bruno Fagundes fará uma pequena aparição em um episódio da série. “Foi uma história bastante maluca! Eu havia feito teste para um personagem do episódio, mas eles acabaram escolhendo um ator mais velho. Depois que a produtora de elenco da O2 me confirmou essa situação, me conformei achando que não rolaria mais nada”, contou o ator, filho de Antônio Fagundes, em entrevista ao UOL

“Dez minutos depois, recebi uma nova ligação dela dizendo que a Lana [Wachovski, uma das diretoras da série] fazia questão da minha participação no episódio, nem que fosse passando no fundo, porque tinha amado meu teste e meu perfil. E, claro, topei imediatamente”, continuou Fagundes.

Clima de festa no Brasil

Sense8 na Parada Gay - Francisco Cepeda/AgNews - Francisco Cepeda/AgNews
Elenco de "Sense8" na Parada Gay de São Paulo em 2016
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

O elenco e a equipe de “Sense8” estiveram no Brasil em maio do ano passado para gravar algumas cenas durante a Parada Gay. Além das gravações, a passagem dos atores Jamie Clayton, Alfonso Herrera, Brian J Smith, Max Riemelt, Freema Agyeman, Miguel Ángel Silvestre e Doona Bae pelo país teve muita animação.

“Eles estavam em clima de festa no Brasil. No próprio set, fui convidado para confraternização deles no último dia”, contou Fagundes, que foi fotografado curtindo muito com o elenco em uma casa noturna de São Paulo.

Por questões contratuais, o ator não pode revelar detalhes de sua aparição na série, mas ele garante que todos gostaram. “Para minha surpresa, fui recebido com o maior carinho do mundo. Todos me conheciam pelo nome, falando como minha cena havia ficado bacana! Foi uma experiência incrível!”, contou o ator.

Atualmente, Fagundes está ensaiando "Senhor das Moscas", musical baseado no livro homônimo de William Golding, que estreia ano próximo dia 4 no teatro do Sesi, em São Paulo.