Topo

Revoltada com cinebiografia, Madonna mostra roteiro cheio de erros básicos

Madonna em cena do curta "Her-Story" - Reprodução
Madonna em cena do curta "Her-Story" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 16h42

Se tem alguém que não está gostando nem um pouco da ideia de ter uma cinebiografia, esse alguém é Madonna.

Depois de chamar de "charlatão" quem quer que seja responsável pela produção do filme, a cantora conseguiu uma cópia do roteiro e mostrou alguns erros básicos.

"Eu não nasci em Detroit, eu nasci em Bay City. E eu não abandonei a escola no Ensino Médio, na verdade eu até entrei na Universidade de Michigan", escreveu em suas redes.

"Elyse Hollander deveria escrever para tabloides. Qualquer um que apoia esse filme está apoiando mentiras e exploração. A mentira tem pernas curtas", finalizou a cantora em seu desabafo.

Poucos minutos depois ela apagou o post e o substituiu por um post com a seguinte frase: "Não se preocupe com aqueles que falam pelas suas costas. eles estão por trás por um motivo". Na legenda, a cantora se dirige diretamente à roteirista, aos Estúdios Universal e ao produtor Brett Ratner.

Elyse Hollander é a autora de "Blonde Ambition", roteiro que entrou em 2016 na "black list" de Hollywood, que concentra as melhores histórias não produzidas no ano. A produção dos estúdios Universal baseada neste roteiro. Elyse atuou como assistente de direção em "Birdman", que levou o Oscar de melhor filme em 2015.

A produção do filme sobre Madonna ficará a cargo de Michael De Luca (de "Cinquenta Tons de Cinza") e Brett Ratner, da RatPac Entertainment, que atuarão ao lado de John Zaozirny, da Bellvue Productions.