Topo

"13 Reasons Why" está prestes a ser renovada, diz revista

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 09h44

“13 Reasons Why” está prestes a ser renovada. De acordo com a revista “The Hollywood Reporter”, a Netflix está em negociações avançadas para uma nova temporada da série.

Fontes da publicação afirmaram que os roteiristas da série têm trabalhado nos scripts da possível segunda temporada há algumas semanas.  A Netflix não comentou a informação.

Recentemente, os fãs tiveram uma pista sobre a possível renovação da trama. Ross Butler, o Zach, deixou a série “Riverdale” por conta de seu “compromisso com outros projetos” – e muitos especulam que, entre eles, esteja “13 Reasons Why”.

Baseada no livro “Os 13 Porquês”, de Jay Asher, a série conta a história de Hannah (Katherine Langford), uma jovem estudante que tira a própria vida e deixa 13 fitas revelando os motivos que a levaram a tomar essa decisão trágica. A história da estudante foi concluída nos episódios já divulgados, mas os destinos de outros personagens ficaram em aberto.

Alvo de controvérsia por conta de suas cenas gráficas de estupro e suicídio, “13 Reasons Why” se tornou a série mais comentada de 2017 no Twitter. Segundo a revista “Variety”, foram mais de 11 milhões de tweets em vinte dias.