Topo

Carrie Fisher surge em cena de seu último papel da carreira; veja

Carrie Fisher costumava levar o cão Gary como seu acompanhante em premiações - Kevork Djansezian/Reauters
Carrie Fisher costumava levar o cão Gary como seu acompanhante em premiações Imagem: Kevork Djansezian/Reauters

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 15h00

Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, encerrou sua carreira com um papel bem diferente do que a consagrou.

A atriz de 60 anos, que morreu dias depois de um mal súbito em um voo entre Londres e Los Angeles, fez sua despedida com uma personagem da série de TV britânica "Catastrophe". Ela havia terminado de gravar o programa dias antes de embarcar para os Estados Unidos.

Nesta quinta-feira (27) foi divulgada uma das cenas do último episódio da terceira temporada da série, em que Carrie Fisher aparece ao lado de Sharon Horgan, protagonista e sua filha em "Catastrophe".

Carrie está zapeando canais de TV e comenta com a filha sobre uma série que está assistindo, chamada "Meus Filhos são Esquizofrênicos". Assista abaixo (em inglês):

"Toda vez que ela terminava aquela cena, o diretor encerrava e toda a produção ia às gargalhadas", lembrou Horgan sobre o ótimo senso de humor da atriz, em entrevista à revista People.

Apesar de "Catastrophe" ter sido a última produção gravada por Carrie Fisher, ela ainda aparecerá no inédito "Star Wars: Os Últimos Jedi", que ela já tinha gravado sua participação quando aconteceu o acidente. O filme estreia no Brasil em 14 de dezembro de 2017.