Topo

Rafael Cardoso surge ensanguentado em cena exclusiva de "O Rastro"; assista

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 15h42

O UOL divulga nesta quinta-feira (27) em primeira mão uma das cenas do terror nacional "O Rastro", que chega aos cinemas em 18 de maio.

No vídeo, é possível acompanhar o desespero de João (Rafael Cardoso) e Leila (Leandra Leal). O protagonista do filme é um médico vivido por Rafael Cardoso. Ele chega em casa transtornado e ensanguentado e assusta sua mulher Leila, que está grávida.

"O Rastro" se passa em um hospital decadente que está prestes a ser fechado no Rio de Janeiro. Os médicos e funcionários correm contra o tempo para transferir os últimos pacientes. É neste momento que o médico João Rocha se desespera ao perceber o sumiço da última paciente do lugar, a menina Júlia.

Na busca pela verdade, João confronta os antigos colegas de trabalho, Olívia Coutinho (Claudia Abreu) e Heitor Almeida (Jonas Bloch), esbarra nas burocracias do sistema público de saúde, e desvenda inóspitas alas do hospital, abandonadas e infestadas de pombos, e repletas de mistérios.

Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado. Além de Rafael Cardoso e Leandra Leal, “O Rastro” traz no elenco Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. A direção é de J.C. Feyer.