Topo

Novo Homem-Aranha: Tom Holland vai responder perguntas dos leitores do UOL

Tom Holland como Peter Parker em cena de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar" - Reprodução
Tom Holland como Peter Parker em cena de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar"
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/04/2017 04h00

Tom Holland, o novo Peter Parker, e Laura Harrier, a Liz Allan, estrelas de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar", estarão no UOL na próxima quarta-feira (3/5), a partir das 14h30, para um bate-papo em que vão responder perguntas dos leitores. Participe e deixe sua questão no campo de comentários abaixo.

Tom Holland, 20, é o ator mais jovem ao interpretar o Homem-Aranha no cinema. Ele apareceu pela primeira vez como o herói em "Capitão América: Guerra Civil" (2016) e sua atuação foi bastante elogiada pela crítica e pelos fãs.

Agora Holland volta em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", que estreia no Brasil em 6 de julho. Segundo o diretor Jon Watts, o novo filme terá "clima de filmes de colégio" ao voltar à adolescência de Peter Parker. Por isso também a presença de Liz Allen, personagem de Laura Harrier: nos quadrinhos, ela é um dos primeiros interesses românticos do adolescente, antes mesmo de Gwen Stacy e de Mary Jane.

Laura Harrier, 27, é uma atriz e modelo nascida em Chicago. Ela já fez alguns papeis em séries menores, e Liz Allan será seu grande trabalho de estreia.

A atriz Laura Harrier como Liz Allan em cena do filme "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar" - Reprodução - Reprodução
Laura Harrier como Liz Allan em cena do filme
Imagem: Reprodução

Uma nova história

Neste novo filme, o jovem Peter Parker começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade de Homem-Aranha. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei).

Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" é o segundo reboot do personagem: na primeira versão da franquia, o herói foi interpretado por Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi (2002-2007); e o primeiro reboot do herói veio com Andrew Garfield no papel principal em dois filmes dirigidos por Marc Webb (2012-2014).

Trailer legendado de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar"

UOL Entretenimento