PUBLICIDADE
Topo

Com Ricky Martin, morte de Versace é recriada em "American Crime Story"

Na pele de Antonio D"Amico, Ricky Martin chora ao descobrir a morte do estilista Gianni Versace (Edgar Ramirez) em cena da série "American Crime Story"  - AKM-GSI
Na pele de Antonio D'Amico, Ricky Martin chora ao descobrir a morte do estilista Gianni Versace (Edgar Ramirez) em cena da série "American Crime Story" Imagem: AKM-GSI

Do UOL, em São Paulo

10/05/2017 14h01

A terceira temporada de "American Crime Story", antologia criada por Ryan Murphy que reconstitui grandes crimes que chocaram os Estados Unidos, já está com as gravações a todo o vapor.

Esta semana, a produção filmou as cenas da morte de  Gianni Versace (Edgar Ramirez). O estilista italiano foi morto a tiros em frente a sua mansão em Miami Beach pelo gigolô Andrew Cunanan (Darren Criss), em 1997. O assassino se suicidou oito dias após cometer o crime. 

O papel de Antonio D'Amico, namorado de Versace na época do assassinato, ficou com o cantor Ricky Martin. Foi ele quem encontrou o corpo do estilista nas escadas da mansão após o crime.

Em sua primeira temporada, "American Crime Story" recontou o julgamento do jogador de futebol americano O.J.Simpson. A série, atualmenet disponível na Netflix, foi uma das mais premiadas no ano passado e levou 9 Emmy em 2016. Já a segunda temporada, que será exibida pelo canal FX, vai abordar os crimes decorrentes do Furacão Katrina, mas só chega à TV em 2018.

Ricky Martin  - AKM-GSI  - AKM-GSI
Ricky Martin grava as cenas da morte do estilista Gianni Versace para a terceira temporada da série "American Crime Story"
Imagem: AKM-GSI